quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dicas de serviços para as Lan House do Futuro


Futuro das lan houses está no acesso GRATUITO

SÃO PAULO - Enquanto geeks e nerds aproveitavam as últimas horas de superbanda da Campus Party, os donos de lan houses estavam no espaço de inclusão digital do evento para discutir modelos de negócios para o setor.

A boa notícia é que a lan house 2.0, que começa a ser criada no evento, passa pelo modelo de acesso gratuito para os clientes.

Segundo Mario Brandão, presidente da Associação Brasileira de Centros de Inclusão Digital (ABCID), os donos de lan houses e cybercafés precisam estruturar o negócio sem depender da receita proveniente da venda de acesso.

Leiam mais em:
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/01/24/campus-party-futuro-das-lan-houses-esta-no-acesso-gratuito-754131643.asp

foi lançado o Conexão Cultura e o Cultura Data, dois novos projetos da Fundação Padre Anchieta, na área de inclusão digital.

Leiam mais em:
http://www.ladybugbrazil.com/2009/01/24/conexao-cultura-e-lancado-na-campus-party/


"Lan House não TEM que dar hora gratuita, mas precisa se ajustar a um modelo de negócio que NÃO DEPENDE da RECEITA proveniente do Acesso." by: Mario Brandao, Presidente da Ass. brasileira de centros de inclusão digital

Faça o Downloads dos principais serviços que você pode por em sua Lan House

DOWNLOAD:
rapidshare
easy-share

Um comentário:

TV direto no seu PC

Click no botão PLAYER ou click aqui para assistir seu Canal Favorito




BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Nascimento Downloads
Compare Produtos, Lojas e Preços